Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretores de médio porte ganham solução para gerenciar suas corretoras de qualquer lugar

A Quiver desenvolveu uma versão para as corretoras de médio porte do maior sistema de gestão do mercado. O Quiver MID ajuda os profissionais a gerenciarem a corretora de qualquer lugar, a qualquer hora, de forma totalmente segura, sem se preocupar com servidores e backups.

“Uma demanda grande de corretoras de médio porte era a em relação a custo da versão PRO, haja vista não necessitarem de algumas funcionalidade do sistema em seu dia a dia, como estamos sempre antenados às necessidades do mercado, criamos esta versão que é oriunda da versão PRO com toda a sua robustez e segurança porém sem alguns módulos e funcionalidades”, explica Fernando Rodrigues, Diretor Comercial e Financeiro da Quiver.

De acordo com o executivo, a empresa vem evoluindo constantemente as soluções oferecidas para ajudar os clientes da companhia a superarem seus limites, sejam eles operacionais ou de vendas.

“Costumamos dizer que as soluções QUIVER são a última opção em soluções para a corretora de seguros (são a opção definitiva para a corretora de seguros): depois de se engajar em nossas soluções ele nunca mais precisará procurar outra empresa para atendê-lo e uma solução aderente a cada tipo de negócio e tamanho vem de encontro a essa nossa filosofia”, afirma Rodrigues, que ainda convida: “Venha ser um cliente QUIVER, pois terá em sua empresa o que há de melhor em soluções para o nosso mercado de corretoras de seguros”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN