Notícias | 15 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Corretores de Goiânia participam do evento Expertise da Tokio Marine

Goiânia recebeu o Tokio Marine Expertise, no Centro-Oeste e teve como tema os produtos PJ da companhia. Cerca de 100 corretores puderam ouvir executivos da seguradora explicando com detalhes os produtos e seu funcionamento.

Da diretoria da Tokio Marine, estiveram presentes Felipe Smith, Diretor de produtos Pessoa jurídica, Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial, João Luiz, Diretor Comercial Nacional, Jean Bruneto Diretor Regional Centro-oeste, Sidney Cezarino, Diretor de property e Valdo Alves, Diretor de Transporte.

Jean Bruneto, diretor regional Centro-oeste ressaltou os benefícios do evento: “trouxemos os corretores de Goiânia que atuam nesse segmento que puderam tirar dúvidas e conhecer novos produtos.  Os corretores saíram daqui com novas ideias em mente”, destacou.

Felipe Smith, Diretor de Produtos Pessoa jurídica, alertou sobre o potencial dos produtos PJ e ressaltou  a importância dos corretores se atentar a eles. “Há uma grande oportunidade de mercado. Foi muito boa a experiência de estar com os corretores em Goiânia falando do crescimento do PJ dentro da Tokio”, afirmou.

Marco Aurélio da Marista CG Corretora de Seguros, esteve no evento e ressaltou a organização: “Um evento maravilhoso, muito organizado em que o primeiro staff esteve frente a frente com os corretores. A Tokio tem um time de qualidade e esse evento ajuda enriquecer e engrandecer o mercado como  um todo”, afirmou. Ele disse ainda que a Tokio Marine é a maior parceira da sua corretora.

Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy   falou sobre os produtos empresariais patrimonial oferecidos pela Tokio Marine e disse: ”O corretor precisa entender melhor o produto para fazer uma grande oferta aos seus clientes sobre o evento em Goiânia, a cidade foi escolhida porque a região é importante para o desenvolvimento do país e ainda tem potencial do agronegócio industrial e serviços que é muito grande”, finaliza.

Já a corretora Telma Oliveira, da ANSF Corretora de Seguros destacou que participar do evento foi muito importante porque às vezes no dia a dia  o corretor não tem tempo de parar para pensar no produto. “O evento é importante para trocarmos experiência com outros corretores . O atendimento da Tokio está sempre pronto para nos ajudar”, ressaltou.

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, também ressaltou o aspecto interativo do evento. “O expertise foi enriquecedor porque os corretores interagiram muito demonstrando interesse em produzir nesses produtos de pessoa jurídica. Nossas sucursais, principalmente a de Goiânia vai promover treinamentos pessoais desses produtos e, a partir de São Paulo, treinamentos via Webnar para os produtos que tiverem mais procura”, afirmou.

Valdo Alves, Diretor de Transporte, falou sobre o produto transporte e suas oportunidades. No fim do evento, os corretores puderam fazer  perguntas e interagir entre si.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN