Notícias | 10 de julho de 2019 | Fonte: Sincor-SP

Corretores de Araçatuba e Nova Alta Paulista recebem Fórum de Oportunidades

No dia 1º de agosto, os corretores de seguros das regiões de Araçatuba e Nova Alta Paulista vão receber o Fórum de Oportunidades. O evento vai acontecer no Tietê Resort & Convention, localizado na Rod. Elyezer Montenegro Magalhães, km 58,8, a partir das 08h30. A programação traz palestras sobre oportunidades em seguros gerais e benefícios, além de promover um bate-papo com presidentes de seguradoras.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a categoria passa por um grande momento de transformação e “a missão do Sincor-SP é conduzir, propor e ajudar os corretores a uma necessária adaptação. Ao participar de eventos como o Fórum de Oportunidades, a categoria mostra seu interesse em buscar atualização e discutir mudanças para o desenvolvimento”, afirma.

Além dos módulos, o evento conta com a pocket palestra “Oportunidades no Mercado de Seguros”, apresentada pelo consultor do Sincor-SP e do mercado de seguros, e CEO da Inova, Luis Rasquilha.

Ao todo serão dez apresentações, sendo que cada cidade vai concentrar o público de três regionais, em média, totalizando as 30 unidades do Sincor-SP. O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 140 para não associados.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN