Notícias | 20 de setembro de 2021

Corretores criam uma revolucionária ferramenta que resolve vários dilemas  do mundo da bola

Agora, Clubes e Agentes Empresários contam com uma proteção financeira inédita para garantir a integridade de seu patrimônio contra riscos que podem interromper subitamente  a carreira de seus atletas. 

A solução nasceu da parceria entre dois empreendedores especialistas em gestão de risco e com vasta experiência no mercado segurador futebolístico. 

Aluizio Oliveira e Tiago Melo uniram suas competências para desenvolver um produto  revolucionário utilizando o que há de mais moderno em técnicas securitárias. 

O resultado foi um produto que garante a equalização homogênea nas relações entre os  players do mercado da bola, em que o Atleta é o SEGURADO e o Clube e/ou os Agentes Empresários são os BENEFICIÁRIOS da apólice, garantindo assim o cumprimento dos  contratos e proteção dos investimentos feitos na formação e na vida dos atletas e seus  pares. 

Na dinâmica da solução, em caso de falecimento do atleta, invalidez, doenças terminais e  rompimentos contratuais não consensuais, Clubes e Empresários – nesta relação  denominados “Pessoa Chave” -, terão seus investimentos financeiros indenizados na  medida do capital contratado, em que este instrumento financeiro torna-se um grande  hedge sobre as relações. 

Esta solução inovadora é um seguro de vida a ser usufruído em vida pelos Clubes e/ou  pelos Empresários, e com custos de 35% a 70% menores que os dos seguros de vida  tradicionais. Em suma, o seguro da “Pessoa Chave” é uma maneira inteligente de criar  liquidez e cash back no menor espaço de tempo, evitando a dilapidação dos investimentos das partes no presente e no futuro.  

O produto, criado por profissionais especialistas neste segmento, cumpre a máxima do pai da administração moderna Peter Drucker: “Planejamento de longo prazo não lida com  decisões futuras, mas com um futuro de decisões presentes.”  

Entre em contacto conosco e saiba mais. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN