Notícias | 12 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores conhecem produto pouco explorado que pode alavancar os negócios

O Sincor Bahia e a Escola Nacional de Seguros promoveram, na noite do dia 11/09, no Quality Hotel, uma palestra com o especialista em riscos ambientais, Marco Antonio Ferreira, que conversou com os Corretores presentes a respeito das possibilidades de negócio que existem dentro deste nicho de mercado ainda pouco explorado por muitos profissionais.

Marco levou para os Corretores informações como valores de prêmios emitidos até junho deste ano, características do seguro ambiental, seguradoras que trabalham com esse produto, e mostrou para os Corretores como esse produto pode ser melhor explorado. “Foi um dia muito importante, tivemos boas reflexões. Acredito que essa iniciativa do Sincor e da Escola Nacional de Seguros, certamente, ajudará o Corretor a vender mais seguros ambientais”, afirma.

Presidente do Sincor BA, Wanderson Nascimento, contou sobre a surpresa agradável que foi a realização do evento com Marco. “Foi muito importante essa palestra porque nos abriu novos horizontes e perspectivas em um ramo do qual pouco se fala. Uma palestra como essa estimula a conhecer esse produto e aí sim poder atuar em nossa cidade e estado”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN