Notícias | 4 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretores compartilham práticas e estratégias para gerar mais receita aos negócios

Ao longo de dez episódios online, corretores compartilham melhores práticas e estratégias para gerar ainda mais receita para seus negócios

A SulAmérica está exibindo a série “Dia a Dia Corretor”. O projeto é sobre parceiros comerciais e gerentes de filiais da SulAmérica espalhados por todo Brasil, abordando as melhores práticas e estratégias para novos negócios.

“O corretor de seguros é o nosso personagem principal nesta série, assim como acontece na nossa rotina de trabalho. Os temas são diversificados, mas um ponto é comum entre todos: a necessidade de estarmos preparados para capturar as oportunidades de negócios neste ambiente cada vez mais dinâmico. Com esta iniciativa inovadora da companhia, queremos fortalecer ainda mais o relacionamento e o engajamento com os corretores de Norte a Sul do Brasil”, explica o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Entre os temas abordados estão a diversificação da carteira, a tecnologia no universo de seguros, a importância do foco de negócio da corretora, o relacionamento com clientes, entre outros.

“Estamos diante de uma nova realidade, em que há espaço para que todos os corretores possam gerar ainda mais negócios, seja pessoalmente ou por meio do uso de ferramentas de tecnologia. O profissional que souber fazer uso dessa transformação certamente crescerá”, conta a corretora de seguros Elis Moes, diretora comercial da Áthina Corretora de Seguros, de Blumenau (SC), que protagoniza dos episódios da série.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN