Notícias | 28 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretores comemoram São João no Sincor-BA

O CQCS in Loco, programa da TV CQCS acompanhou a festa junina organizada pelo Sincor-BA que reuniu corretores e personalidades do setor. Com muita música e alegria, os corretores participaram da festa e trocaram informações.

Roboão Hitner, corretor da Hitner corretora de seguros, destacou o aspecto de confraternização do evento. Já Gelázio Souza, presidente do CSP-BA, disse que era um prazer prestigiar esse evento. “O São João é uma festa natural da Bahia”, falou.

Josimar Antunes Ribeiro, vice-presidente de gestão do Sincor-BA também enalteceu a confraternização do encontro dos corretores. Paulo Roberto, vice-presidente do Clube dos Seguradores da Bahia também esteve no evento.

O presidente do Sincor-BA, Vanderson Nascimento, disse que é importante comemorar o encerramento do primeiro semestre. “Um mês tão importante para o nordestino”, lembrou.

Joel Inah, corretor da Ourense Corretora de Seguros, lembra que o São João é uma festa regional e o evento organizado pelo Sincor-BA “foi mais um momento de congraçamento e rever os amigos”, disse.

Eduardo Scartezini, gerente regional da Porto Seguro também esteve presente. “Estamos aqui trocando ideias planejando o futuro para o segundo semestre, cheio de expectativas”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN