Notícias | 25 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Corretores atravessam o Brasil para participar do maior evento de Inovação em Seguros

Entre as milhares de pessoas que participarão do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, que será realizado dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, estará também uma delegação do Pará.

Formada por quatro pessoas de uma mesma corretora, eles resolveram participar do CQCS Insurtech & Inovação ao enxergar a necessidade de criar um fluxo de vendas de seguros que saia do padrão normal, ou seja, a famosa indicação “boca a boca”.

“Hoje queremos alcançar as pessoas levando a informação da importância da contratação de seguros, sem fronteiras”, revela Rose Esteves, diretora do Sincor-PA e proprietária da Esteves Corretora, que atua há mais de 20 anos no mercado.

A corretora tem planos audaciosos para crescer e aposta na inovação e tecnologia para conseguir. “Estamos muito focados a incluir a nossa corretora na era digital, queremos conhecer e até contratar sistemas que nos ajudem a implementar esse processo de venda online”.

Segundo ela, o intuito de toda a sua equipe é adquirir conhecimento sobre tecnologia. “A nossa expectativa está baseada em conhecer o que será tendência no mercado brasileiro de seguros e a nossa intenção é participar do maior número de palestras possível”, afirma.

Há oito anos fazendo parte do Sincor-PA, Rose avalia que a tecnologia no mercado de seguros veio para melhorar os meios de alcançar, divulgar e fechar negócio com os clientes. “Hoje o cliente está mais exigente, ele primeiro pesquisa sobre o produto antes de contratar. O corretor que não acompanhar essa evolução do mercado e não investir, certamente ficará para trás”.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN