Notícias | 26 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Corretores aprovam utilização do Brella durante o CQCS Insurtech & Inovação 2019

Além das 30 horas de conteúdo apresentados durante os dois dias do evento, o CQCS Insurtech & Inovação deixou como legado um aplicativo que facilitou os encontros de negócios. O Brella foi amplamente utilizado por diversos profissionais do mercado de seguros durante o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

O app funciona como uma ferramenta de networking, conectando os congressistas durante a Expo Insurtech, feira de exposição e negócios que aconteceu simultaneamente ao evento.

“Eu tive a experiência e gostei muito de utilizar o Brella. Achei de fácil utilização, bem autodidata. Eu achei muito útil, uma inovação e a gente tem que estar atento. O Brella foi mais uma facilidade que o CQCS trouxe para esse encontro de tecnologia”, afirma Marcelo de Sousa Leite, da Provalle Seguros.

Uma vez instalado no smartphone, o app solicitava o nome, a empresa, o que o usuário estava procurando e o que poderia oferecer. Com essas informações, ele cruzava as informações e avaliava objetivos e interesses em comum entre os participantes. Quando identificava uma combinação, o Brella marcava uma reunião de 15 minutos em um espaço especialmente preparado para essa interação.

Já para Solon Barreto, especialista em seguros de pessoas, a experiência como Brella, foi bastante produtiva. “A ferramenta me possibilitou mencionar minhas áreas de interesse e eu tive oito solicitações de reuniões. Aceitei três e, dentre essas, existe uma boa oportunidade de negócios. Então, voltei do evento ainda mais satisfeito”, disse.

“O Brella é um espaço instigante, onde as pessoas puderam trocar informações, agendar reuniões e, principalmente, proporcionar bons negócios entre aqueles que estavam interessados em fazer a diferença dentro do nosso mercado”, concluiu Cícero Barreto, diretor Comercial e Marketing da Omint Saúde e Seguros, patrocinadora do Brella.

Segundo ele, “foi um prazer participar do CQCS Insurtech & Inovação 2019, um evento que reuniu um grupo seleto de formadores de opinião e toda cadeia de valor do segmento de seguros”. O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina aconteceu entre os dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, e reuniu mais de 1,2 mil visitantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN