Notícias | 16 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores aprovam formato on-line do “Corretor Nova Geração”

André Lauzana, vice-presidente comercial e de marketing da SulAmérica, fez o encerramento da edição do “Corretor Nova Geração”, de 2020, realizado nesta quarta-feira, 16/12. 

O evento aconteceu no formato on-line e teve a duração de três dias com palestras, compartilhamento de experiências e conhecimento entre os participantes de diversas cidades do país.

Na oportunidade, os Corretores elogiaram muito a companhia pelo evento.“A SulAmérica se supera. Está aqui quem quer”, disse Cacá Valle da Valle Corretora de Seguros. 

“Estamos vendo a preocupação da SulAmérica em nos fazer crescer. Sempre escolho seguradoras que tenham projetos de futuro pra gente”, afirmou Valle.

Já o participante Daniel Neves ficou surpreso. “Gosto muito do presencial, encontrar pessoas, trocar cartão, mas esse formato me surpreendeu muito”, disse.

Raquel Ribeiro concordou: “Não pensei que o on-line fosse ser tão proveitoso. Tinha certeza que o conteúdo seria de qualidade, mas a troca de ter visto tanta gente dividindo o que está fazendo de inovador nas suas corretoras foi muito enriquecedor”, elogiou.

Lauzana destacou que a companhia está ao lado dos participantes. “Não deixem de falar com outras pessoas sobre o que aprenderam. Dessa forma, vocês vão influenciar outras pessoas, estimulem os funcionários das corretoras. Quanto mais vocês se prepararem, mais gabaritados estarão. Seus principais concorrentes não estão ao seu lado. Eles ainda não existem”, alertou o executivo. 

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN