Notícias | 17 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretores aprovam “Corretor Nova Geração” promovido pela SulAmérica

Chegou ao fim a 14ª edição do Corretor Nova Geração nesta última sexta-feira, (14/02). Depois de uma semana intensa, com muitas atividades, os jovens corretores voltaram para suas cidades levando muito conhecimento na bagagem. O foco desta edição do programa foi inovação, transformação digital e diversificação da carteira.

Alessandra Higa, gerente de estratégia e capacitação comercial da SulAmérica, disse que foi uma semana intensa com atividades e trocas de experiências entre os participantes de várias partes do país. “Esperamos que os corretores que estiveram conosco nessa semana, apesar do volume de informações, que eles consigam sair daqui com os principais pontos que vão levar para a vida e para a corretora deles”, ressaltou.

Ela destacou também que o sucesso do evento atingiu os objetivos esperados. “Buscamos colocar na programação assuntos que fizessem sentido e ficamos felizes de poder passar conhecimento e possibilitar a troca de experiência entre os participantes”.

Entre as atividades propostas esteve o Hackathon de Vendas. Os jovens foram divididos em equipes, que tinham desafios diferentes para solucionar durante a semana do Corretor Nova Geração. No último dia, cada grupo mostrou seu projeto para avaliação de uma bancada de executivos. O grupo vencedor foi o da Assert Corretora.

“Foi gratificante participar desse evento com corretores de todo o Brasil e de todos os tamanhos. Foi uma experiência sensacional ganhar o hackaton. Foi competitivo e o esforço valeu a pena”, disse Hugo Morais integrante da equipe vencedora.

Já o corretor João Virginello da Virginello Corretora de Seguros, quis agradecer a companhia pela oportunidade. “Primeira coisa é agradecer a SulAmérica. Estar aqui trocando experiências com pessoas de todo o brasil. A oportunidade foi incrível”.

André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, convidou os corretores a participarem da próxima edição. “Quem não esteve presente nesta edição, fique tranquilo que a 15ª edição acontece ano que vem”, adiantou.         

Com destaque para uma nova perspectiva de mercado e constituindo valor para uma nova geração de Corretores, a 14ª edição trouxe importantes discussões, tendências e novidades. Os participantes encerraram a semana com um grande incentivo de serem os novos agentes de transformação do setor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN