Notícias | 27 de maio de 2021 | Fonte: CQCS

Corretores apostam em serviços bancários e fecham negócios com alto nível lucrativo

A parceria feita com a C6Seg para a venda de produtos financeiros vem superando as expectativas iniciais dos Corretores de Seguros. Foi o que ficou comprovado nos depoimentos de dois profissionais convidados para participar do Programa “CQCS Especial”, apresentado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho. “Foi uma surpresa muito grata. Fechamos grandes negócios, na casa dos milhões, em tempo muito curto, nos últimos 40 dias, o que demonstra que existe demanda reprimida para esse tipo de serviço”, afirmou Antonio Carlos, da Oito Corretora de Seguros, de Minas Gerais.

A opinião foi compartilhada pela outra convidada, Patrícia Massahud, da Mont Forte Corretora de Seguros, também de Minas Gerais. “Queremos aumentar o leque de produtos oferecidos, o que o C6Seg propor. Estou confiante e acredito muito nessa parceria”, salientou.

Ambos destacaram ainda o fato de poderem comercializar os produtos financeiros para clientes de todo o Brasil, tendo, assim, um amplo potencial para explorar e, dessa forma, aumentar consideravelmente os seus ganhos.

Patrícia conheceu a C6Seg em 2019, mas iniciou sua parceria apenas no início de 2021.

Em pouco tempo, os primeiros frutos surgiram e foi preciso ter vendedores “no Brasil inteiro” atendendo clientes da corretora.

Agora, a venda de produtos financeiros já é vista como diferencial importante para a corretora e um grande atrativo para os clientes. “Foi muito fácil a adaptação. Quando necessário, sou atendida todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. Temos suporte pelos canais de atendimento, e-mail, whatsApp, a todo o momento, com resposta sempre muito rápida. A solução não demora. A C6Seg ainda oferece treinamento, sendo que três funcionários da corretora já foram treinados” comentou.

Para Patrícia, a C6Seg viu que andar de mãos dadas com o Corretor agrega muito, pois o cliente tem segurança de ser atendido por um profissional de sua confiança, o que facilita a venda.

Antonio Carlos, que iniciou a parceria este ano, também acredita nessa relação direta entre confiança e rápido crescimento das vendas. “O grande diferencial é que, antes, as pessoas sentiam falta de alguém que resolvesse as dúvidas relacionadas a seguros nos serviços de bancos. Agora, o corretor preenche essa lacuna, que foi visualizada pela C6Seg. Faltava esse serviço em nossa carteira de negócios”, observou.

Ele elogiou ainda o fato de ter uma gerente comercial da C6Seg atuando na linha de frente com o corretor, de domingo a domingo, além do atendimento por meio remoto, o que permite aumentar a capilaridade das vendas, em diferentes regiões do País.

Os resultados têm sido tão positivos que Antonio Carlos já faz planos para explorar mercados maiores, como as capitais e regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. “Temos a prerrogativa de atuar fora do estado. Então, quero aproveitar o máximo que puder para colher o máximo”, acrescentou.

Por fim, ele assegurou que há espaço para todos os corretores, porque a demanda é muito intensa por produtos financeiros. “Hoje mesmo um segurado me disse que nunca teve um gerente de banco que fosse até a loja dele. Eu respondi que sou corretor, mas resolvo tudo que ele precisa no banco. É uma grande oportunidade para atender cliente. Tem muito mercado pela frente”, garantiu Antonio Carlos.

Segundo Gustavo Doria, esses depoimentos indicam claramente que levar o banco para segurado e fazer boas vendas é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada pelos corretores. “o grande ativo do corretor é a sua reputação, como o segurado o percebe. Com a pandemia, todos foram jogados para dentro de casa, e o segurado vem demonstrando plena confiança no corretor. Então, foi uma grande sacada da C6Seg perceber que o Corretor pode usar essa reputação pra vendas de produtos financeiros”, comentou.

Contatos da C6Seg para mais informações

Telefone: 0800 591 4029 WhatsApp: 31 981183329 E-mail: atendimentoc6seg@cg-sc.com.br

Confira o programa na íntegra 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN