Notícias | 7 de junho de 2004 | Fonte: Jornal do Commercio

Corretores aderem aos cursos da Bradesco

Lançado no dia 13 de maio, o UniverSeg, novo programa de e-learning da Bradesco Seguros, já contabiliza 421 corretores inscritos, de diversas regiões do País. A meta da empresa é capacitar, através de cursos virtuais e presenciais, funcionários e os 23,5 mil corretores de seguros cadastrados no grupo. Até o momento, 13 turmas estão em pleno funcionamento.

A Bradesco planeja investir R$ 7 milhões no primeiro ano de implantação de seu programa de capacitação de funcionários e corretores. Para os empregados, o intuito do grupo Bradesco Seguros é ampliar conhecimentos e qualificar o atendimento. Para os corretores, os cursos, gratuitos, são voltados para produtos, nas áreas de seguros e previdência privada aberta, e formação profissional. A inscrição nos cursos pode se feita no site da seguradora: www.bradescoseguros.com.br, no link 100% Corretor.

Parceria

Com a iniciativa, a seguradora também pretende ampliar o relacionamento com seu canal de distribuição. Segundo o presidente Luiz Carlos Trabuco Cappi, o objetivo da Bradesco é ampliar os conhecimentos dos corretores, seus principais parceiros, e atender uma reivindicação manifestada pela categoria em todas as regiões do País.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN