Notícias | 15 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretoras podem usar mídia paga para vender mais

Em artigo publicado no blog da TEx, o fundador e CEO da insurtech, Omar Ajame, ensina como os corretoras de seguros podem usar a mídia paga e aumentar as vendas. No texto, o empreendedor elenca seis dicas essenciais sobre o tema e lembra que há diversas opções de qualidade, todas acessíveis e apropriadas para diferentes objetivos: links patrocinados em sites de busca, sites de conteúdo e plataformas de anúncios nas redes sociais.

“De forma simples, mídia paga é todo tipo de anúncio usado para levar o público a fazer um cadastro, pedir um orçamento ou mesmo fechar uma compra diretamente”, resume Ajame, que emenda: “No passado, esse tipo de anúncio era colocado nos lugares nos quais a atenção das pessoas mais se concentravam: TV, jornais, revistas e rádio. Hoje, não existe nada que tome tanto tempo e consiga tanto a atenção das pessoas quanto a internet. Assim, faz sentido usá-la como canal de divulgação direta”.

Para conferir o artigo completo de Omar Ajame acesse o link https://www.textecnologia.com.br/blog/marketing/midia-paga-corretora-de-seguros/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN