Corretora TRR, da Estáter, tem novo comando

27/01/2020 / FONTE: Estadão via Sindseg SP

Design sem nome

O Estadão informa que a TRR, corretora de seguros controlada pela butique de investimentos Estáter, está sob nova direção. Leonardo Correa, até então responsável pela divisão de benefícios, é o novo presidente da empresa. Ele, que apoiou o crescimento da TRR nos últimos dois anos, assume o lugar de André Assumpção, um dos sócios fundadores da Estáter, que passará à presidência do Conselho.

A diretoria de Risk & Insurance será liderada pelo ex-Marsh Marcelo Blanquier. Giuliano Araújo, da Estáter, assume como diretor financeiro e responsável por Operações e Controladoria, e Paulo Davidoff, executivo que responde pela área de Afinidades, completam o quadro da diretoria executiva.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: