Notícias | 12 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretora traz grande oportunidade para corretores de seguros que buscam por novos negócios

Fundada em 1990 pelo administrador e corretor Flávio Bevilacqua Bosisio, a F.B.B. Corretora de Seguros decidiu apostar em um nicho e é, hoje, líder no segmento de Seguro de Responsabilidade Civil Garagista. Apesar de atuar em  todos os ramos de seguros, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, foi ali que a empresa se tornou uma referência no setor.
“Temos 30 anos de atuação no mercado e, desde o início, trabalhamos com a carteira de RC Garagista. Atualmente são aproximadamente 5.000 estacionamentos segurados em todo Brasil”, conta Flávio Bosisio, da F.B.B. Corretora de Seguros, que ainda completa “Temos uma equipe especializada no atendimento, desde a contratação até a regulação dos sinistros. Possuímos também um departamento jurídico com especialidade em Direito Securitário, para resolver problemas de nossos segurados nesta área e auxiliar os corretores parceiros”.
Especialista em seguro para estacionamentos, a corretora traz uma boa oportunidade para corretores de seguros em busca de novos negócios: uma parceria de co-corretagem. “O corretor indica o cliente e recebe um percentual da comissão previamente acordada e que será paga diretamente pela seguradora. Como trabalhamos com condições especiais junto às companhias, e com exclusividade, devido a nossa massa de clientes, temos a oportunidade de oferecer ao nosso co-corretor um produto que dê ao seu segurado a tranquilidade na cobertura e no atendimento do sinistro”, explica Paulo Jatene Bosisio sócio da corretora.
De acordo com o empreendedor, trata-se de uma oportunidade para o profissional de seguros ganhar a tranquilidade de trabalhar com um corretor especialista, que dará todo suporte ao segurado e a ele. “Depois ele será remunerado via co–corretagem pela seguradora, deixando todo o trabalho técnico e de sinistro por nossa conta. E ele fica somente com o contato com seu cliente se preferir. Todo o operacional é feito de acordo com a opção escolhida pelo corretor de seguros parceiro”, enfatiza Paulo.

Ele lembra ainda que qualquer corretor pode trabalhar neste sistema de co-corretagem com a FBB. “Colega corretor, nestes momentos difíceis que estamos passando precisamos procurar novos nichos de atuação, porém muitas vezes você possui o cliente e tem dificuldade de aceitação deste ramo junto às seguradoras ou também você não possui o conhecimento especifico de todos os ramos. Por isto, a melhor maneira é realizar parcerias com especialistas para que você possa atender o seu cliente com a qualidade que ele deseja e com o produto que necessita. Junte-se a mais de uma centena de corretores que já praticam a co-corretagem juntamente com a FBB Corretora de Seguros e, assim, aumentam a sua rentabilidade, fidelizam o cliente e podem contar com a parceria da maior corretora de seguros do Brasil no ramo de estacionamentos, atuando desde 1990 no mercado securitário e é a pioneira a praticar este modelo de negócio no nicho de estacionamentos e durante todo este período adquiriu o respeito de milhares de colegas do mercado de seguros”, convida Flávio .

__________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN