Notícias | 2 de setembro de 2003 | Fonte: Redação Gazeta Rádios e Internet

Corretora recebia 30% dos valores de seguro dos deputados

O atual sócio da corretora Roma, João de Sá Neto, prestou depoimento, na manhã desta segunda-feira, para os integrantes da CPI do Seguro, que foi instalada na Assembléia Legislativa do Espírito Santo para apurar irregularidades nos contratos de seguro de vida dos parlamentares capixabas. Ele informou que a corretora recebia uma comissão de 30% a partir do valor do contrato.
João de Sá Neto informou que, após a extinção do Instituto de Previdência dos Deputados Estaduais, o contratante do seguro passou a ser a Assembléia Legislativa. O contrato foi feito por um ofício assinado pelo ex-diretor da Casa João Marinho.
A deputada Janete de Sá, presidente da CPI, informou que João Marinho, quando prestou depoimento, declarou não ter informações a respeito do contrato de seguro dos deputados.
O outro sócio da corretora, Francisco Carlos Perrout, não apareceu na Assembléia, mas mandou os documentos pelo sócio João de Sá Neto. Perrout deveria entregar alguns documentos solicitados pela CPI na reunião desta segunda.
Autor: Mário Martins

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN