Notícias | 22 de fevereiro de 2017 | Fonte: CQCS | Juliana Leite

Corretora promove ação e aumenta sua popularidade

Corretora O folião que for pegar a estrada na próxima quinta-feira (23) com destino às praias do Sul pela Rota dos Coqueiros terá a oportunidade de participar da campanha “Parada Legal”. A ação tem o objetivo de conscientizar os condutores que passarem pela Rodovia sobre os cuidados que devem ser tomados no trânsito, entre eles o de acender os faróis na estrada e evitar a multa. A “Parada Legal” foi idealizada pela Concessionária Rota dos Coqueiros com a parceria da VALLE CORRETORA, tendo em vista que essa Rodovia possui um tráfego intenso durante o Carnaval.

O evento que já está na sua sexta edição oferecerá serviços gratuitos aos condutores. Manutenção Automotiva Rápida; Aferição de pressão e glicose; Limpeza de painel inteligente são alguns dos serviços que estarão disponíveis.

O Corretor Carlos Valle, proprietário da Corretora Valle Seguros considera que a prevenção é sempre o melhor caminho. “Nós nos unimos para poder contribuir com a tranquilidade e segurança dos foliões que vão se expor na estrada para curtir o feriado”.

“O que a gente espera com essa campanha é que ao passar pela parada, as pessoas possam desfrutar de um momento de lazer, descontração e orientação. Quem se envolve nesse tipo de iniciativa só saí ganhando, pois além dos brindes e dos serviços, adquirem conhecimento. “, destaca Carlos.

84913f21-954d-468b-aacf-0297b4af9142O evento conta com outros parceiros e serão distribuídos brindes para os motoristas e condutores de motocicletas. “Desenvolvemos um modelo de adesivo para se colar no painel dos veículos, para lembrar ao motorista que na estrada é preciso acender os faróis para evitar uma multa”. Além disto, será distribuído uma lixeira para carros que aparece os parceiros.

Carlos acredita que a recepção do público é positiva e satisfatória desde a primeira edição da Parada. “Por conta das campanhas que a 2VALLE CORRETORA oferece, somos mais procurados. Recebemos ligações, as pessoas nos procuram para fazer cotações, buscando informações e eu acredito que isso seja graças as ações que nós desenvolvemos e nos fazemos presente”.

3 comentários

  1. CORRETOR PESSOA FÍSICA

    23 de fevereiro de 2017 às 14:59

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Ronaldo Askar

    22 de fevereiro de 2017 às 11:35

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  3. Diogo Assis

    22 de fevereiro de 2017 às 11:30

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN