Notícias | 12 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora procura oferecer o melhor para seu cliente de seguro Auto com serviço da AutoGlass

“Procuro oferecer o melhor para meu segurado”. Foi com essa afirmação que a Corretora de Seguros, Kézia Lima explicou o motivo de oferecer a seus clientes a proteção de para-choque, que a Autoglass oferece em parceria com a Tokio Marine nos seguros Auto.

A corretora conta que já oferta há um tempo o seguro Auto com o serviço de troca de para-choque, que está disponível no plano Vip de Vidros, e que vê nele um grande diferencial. “É uma cobertura completa e diferente. Os segurados começaram a solicitar esse serviço, eles já me procuram querendo essa proteção”.

“Passei a oferecer a meus segurados porque essa adesão foi um diferencial que eu achei que meus segurados gostariam de ter”, contou.

Como Corretora de Seguros, Kézia acredita que sua obrigação é sempre oferecer as melhores coberturas possíveis a seus clientes. “Sempre procuro oferecer uma opção a mais para meu segurado, para eles saberem o que estão contratando. A satisfação do segurado é muito grande. O segurado tem a confiança no corretor, e temos que oferecer o melhor que há no mercado”.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN