Notícias | 7 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Corretora investe R$ 15 milhões para ampliar oferta de produtos

A It’sSeg, uma das maiores corretoras de seguros do país especializada em gestão de benefícios, está investindo R$ 15 milhões com o objetivo de ampliar a oferta de produtos e serviços no setor agro. O investimento faz parte de seu plano estratégico, que contempla uma atuação mais intensa da empresa.

A It’sSeg planeja para o segmento, estão o desenvolvimento de produtos e serviços exclusivos em parceria com seguradoras, desenho de soluções sob medida e consultoria técnica e especializada.

De acordo com Karina Andrade, diretora comercial da It’sSeg, responsável pelas operações da região Sul do Brasil, o objetivo é facilitar o acesso e entendimento sobre seguros ao pequeno produtor à grande indústria e cooperativa. “Queremos desmistificar que seguro é um custo, mas sim uma segurança e investimento futuro para todo o negócios, também nos aproximar do produtor, das cooperativas, das indústrias e das agtechs para levar novas soluções e produtos que sejam aderentes à realidade de cada público”, disse.

Para colocar o plano em prática, a Corretora montou uma equipe exclusiva, técnica e especializada para entender toda a estrutura do agronegócio e construir novas ofertas de produtos relevantes para a cadeia de produção. “Trouxemos para dentro de casa profissionais do campo, especialistas no dia a dia dos negócios agropecuários. Estamos trabalhando em conjunto com uma consultoria de campo especializada em engenharia agrônoma e que está nos fornecendo muito conhecimento do processo. E essa visão é fundamental para oferecermos melhores colocações de risco, trazendo tranquilidade para coberturas direcionadas”, explicou Karina.

Outro foco da It’sSeg tem sido o desenvolvimento de produtos inéditos. Através do Oktuz, laboratório de inovação da It’sSeg, a corretora está desenvolvendo serviços de tecnologia que permita a negociação dos valores do seguro baseado na exposição ao risco encontrado. “E tudo será em tempo real. É algo que não vimos ainda acontecer e temos certeza de que trará uma outra perspectiva às seguradoras que desejam investir no agro”, revela Karina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN