Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretora ganha ingressos para o Maior evento de inovação em Seguro da América Latina e destaca essa oportunidade

No último dia 07, CQCS realizou o sorteio do par de ingressos para o CQCS Insurtech & Inovação, o Maior evento de inovação em Seguro da América Latina. O evento, além de ser um ambiente propício para adquirir conhecimento, também se configura como uma oportunidade de negócio, uma vez que contará com espaços direcionados a networking. O evento também contará com a participação de palestrantes internacionais, além de oferecer a oportunidade dos participantes de terem contato com grandes nomes do mercado de seguros.

A ganhadora do sorteio foi a Corretora de Seguros Luana Freitas, de Santos, SP. Luana atua no mercado há 16 anos e destacou a importância de participar de um grande evento como este. A Corretora faz parte  da comunidade do CQCS desde  2017 e confessa que, apesar de participar do sorteio e ser uma pessoa otimista, não esperava ganhar os ingressos: “Sempre fui muito otimista, mas realmente não esperava”. Mas, ao ganhar, confessa estar empolgada para as oportunidades que podem surgir: “Espero adquirir conhecimento em inovação e tecnologia. A transformação digital no setor já é uma realidade e temos que estar atentos a mudanças. E, como todo evento, fazer networking”.

Para lhe acompanhar nessa experiência única Luana convidou Rafael do Nascimento, que também é Corretor de Seguros. Sobre escolha, a Corretora explicou: “O Rafael foi uma pessoa que me ajudou logo no começo, porque ele tem uma corretora mais antiga, então ele me ajudou com todas as dúvidas de abertura de empresa, então eu quis retribuir toda essa ajuda que ele me deu”.

Para Rafael, da Iapichini Corretora de Seguros, que acompanha do CQCS desde 2017, a iniciativa do CQCS de sortear o par de ingressos e muito válida: “Achei um ótima iniciativa do CQCS, ter a oportunidade de participar é realmente muita sorte, iremos aproveitar muito com certeza”, afirma.

Além disso, Rafael afirma que pretende desfrutar cada detalhe do evento: “Espero poder abrir a mente para novas formas de distribuição de seguros, mediante as novas tecnologias que estão surgindo no mundo todo e observar o que podemos fazer em relação isso”, conclui.

Lembrando que termina nesta segunda-feira (10.06) as inscrições no CQCS Insurtech & Inovação. Quem ainda pretende ir para o evento precisa correr para garantir a sua vaga. Acesse www.cqcsinsurtech.com.br e faça parte desta super experiência do Maior Evento de Inovação em Seguros da América Latina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN