Notícias | 12 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Corretora especializada em seguros de transportes terá representante no InsureTech Connect 2019

O maior encontro de inovação em seguros do mundo será acompanhado por um corretor especializado em transporte de cargas. Roberto Schimith, CEO da Insert Seguros, estará pela primeira vez no InsureTech Connect (ITC).

Acostumado a participar de eventos de tecnologia voltados para o mercado de seguros no Brasil e no exterior, ele busca ver de perto os novos produtos, formas de comercialização, análise e precificação do seguro, baseado em inteligência artificial.

“Quero conhecer as novas práticas no mercado internacional de seguros e, em especial, na área de seguros de transportes. Outro ponto de interesse é a utilização da inteligência artificial na subscrição do seguro e na precificação”, explica.

Há 13 anos no mercado e com mais de 400 clientes, a sua corretora oferece serviços de cotação online; seguro de carga com preço fixo; e seguro contra roubo em depósito e armazém, mesmo sem vigilância armada.

“Atuamos com empresas de todos os portes, com as mais variadas operações, e em todo o Brasil. Oferecemos aos nossos clientes uma assessoria completa, com o retorno mais rápido do mercado, de forma isenta e especializada”, garante.

Roberto foi um dos vários profissionais do mercado brasileiro de seguros a optar pelo pacote CQCS ITC Experience, que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento

Além do desconto, o programa oferece diversos outros benefícios como, wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada para atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

Vale lembrar que quem comprar ingressos para o evento através do programa terá um desconto especial de US$ 700. Para ter direito a essa vantagem, basta fazer sua inscrição através do site http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN