Notícias | 23 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros participa do Dive In, evento que fomenta a diversidade no mercado de seguros 

Acontece, entre os dias 22 e 24 de setembro, o Dive In, movimento global no setor de seguros para apoiar o desenvolvimento de culturas inclusivas no local de trabalho. Na oportunidade, durante o painel “Gerações e o futuro do trabalho”, estará palestrando Graziella Castilho, presidente da JA Rio de Janeiro.

 

O painel pretende dialogar sobre as sinergias e os conflitos geracionais no meio empresarial, além de debater sobre o futuro do trabalho. De acordo com Graziella, o Dive In é mais que um evento, é um movimento. “ Poder participar de um painel que fala sobre inclusão, de conflito de geração e preparação para o mercado de trabalho é um super privilégio. Espero poder, realmente, contribuir da melhor forma possível para o meu painel”.

 

Ainda de acordo com ela, eventos como esse, que reúnem pessoas e empresas, da mesma indústria, mas de países diferentes e com idades diferentes, com níveis de conhecimento diferentes sobre o mercado são muitos enriquecedores porque permite troca de experiência. “É um movimento muito importante para o mercado segurador, principalmente no Brasil, porque temos uma indústria em ascensão, então temas como diversidade de inclusão precisam estar incluídos”. 

 

EVENTO: A missão do Dive In é capacitar as pessoas a concretizarem o seu potencial. Desde seu nascimento em 2015, a Dive In cresceu exponencialmente, alcançando patamares globais com eventos ocorrendo em 32 países em todo o mundo, atraindo mais de 10.000 pessoas.

Saiba mais: https://diveinfestival.com/2020-events/

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN