Notícias | 14 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros na Bahia faz parceria com a Rede Fleury para disponibilizar Teste do covid-19

Com o objetivo de ofertar para os clientes de sua carteira, parceiros e corretores, testes de sorologia Covid e PCR-RT, com custo inferiores aos praticados pelo mercado, a I9vare Corretora de Seguros firmou parceria com o Grupo Fleury na Bahia que dará acesso aos exames para mais de 30.000 clientes e suas famílias.

A iniciativa partiu da ideia de engajamento nesse ecossistema colaborativo, que fez a sociedade se fortalecer com ações de efetiva cidadania. Tendo em vista as dificuldades de muitas pessoas conseguirem realizar os testes para detecção do Covid-19 , ofertar o serviço em uma das maiores redes privadas do país, com custo acessível, foi a colaboração cidadã da i9vare Seguros!

Desde de março, os i9vadores, como geralmente são conhecidos, mesmo em regime de home office tem ajudado muitas pessoas a cuidar da saúde, prestando consultoria na contratação de planos e seguros de saúde, para muitas famílias! Além de manter mais de 50 profissionais conectados trabalhando dia após dia para que esse serviço chegasse a casa de muitos brasileiros.

Para realizar o teste, a I9vare criou um sistema que emite um QR-code para os cliente após preenchimento de um formulário, que é validado e enviado para o ponto de coleta da Rede Fleury. Há também a possibilidade de realização via drive-thru.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN