Notícias | 10 de maio de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretora de seguros faz nova compra e segue forte na estratégia de aquisições

A Alper Consultoria em Seguros realizou a compra da carteira de Benefícios da subsidiária, Ô Benefits, firmando uma parceria estratégica com a Ô Insurance.

O CEO da Alper, Marcos Couto, afirmou que a compra faz parte de uma estratégia de crescimento. “Existe um grande número de oportunidades de consolidação nesse mercado, e temos um modelo de aquisição e integração que já está sólido e estabelecido”, explica.

No último ano, a Alper realizou três aquisições: Vertex, Transbroker e Next Marka. Nas primeiras semanas de 2021, a companhia anunciou a compra da Ferfi Consultoria. “A compra desta carteira está dentro da nossa estratégia de crescimento inorgânico que prevê, ainda, novas aquisições ao longo de 2021”, afirma Couto, ressaltando que a operação vai ajudar a companhia a ampliar a atuação na região do ABC, importante polo industrial do país.

Fruto da transação, a Alper reforça seu time com a chegada do Ronaldo Buscarino como Diretor Comercial ABC, junto com uma equipe altamente qualificada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN