Notícias | 29 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros faz aquisição milionária

Matéria publicada no Valor Econômico, nesta última sexta-feira 26/06, informa que a Alper Consultoria e Corretora de Seguros fechou um acordo de compra da Transbroker Corretora de Seguros, considerada a terceira maior corretora de seguros do Brasil no setor de transportes de cargas.

A transação, no valor de R$ 58,95 milhões, faz parte da estratégia de crescimento da Alper, que, na virada do ano, fez uma aquisição de R$ 80 milhões, com foco em fusões e aquisições. O presidente da Alper, Marco Aurélio Couto informou ao Valor Econômico que a empresa pretende voltar a ocupar um papel relevante no setor. O segmento de transporte é um dos principais focos da corretora.

“O transporte de cargas tem tudo a ver com a economia do Brasil, que é um país continental. O seguro de carga é obrigatório e a Transbroker tem uma carteira de mais de 400 clientes, que vai nos permitir fazer um forte processo de ‘cross selling’. Também vamos ganhar uma filial em Fortaleza (CE) e pretendemos fazer novas aquisições no Nordeste no futuro”, explicou ao site.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN