Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros enxerga oportunidade no mercado e lança novo produto

Com a liberação do Conselho Nacional de Justiça para substituição dos depósitos recursais em dinheiro por seguro garantia para que as empresas possam reforçar o caixa, a expectativa é que haja R$ 65 bilhões para serem substituídos em seguro. Atenta a essa demanda, a Baroli Corretora de Seguros desenvolveu um marketplace para a venda do seguro garantia. As informações são do site Tiinside em matéria publicada dia 15/10. 

Treze seguradoras estarão habilitadas e disponibilizarão condições online, na primeira fase do projeto. O cliente terá acesso simultâneo as propostas ofertadas, analisará as condições disponíveis, em poucos minutos, poderá emitir uma apólice de forma rápida e segura.

O objetivo é ofertar a possibilidade de recuperar créditos em um momento em que as empresas estão sendo fortemente impactadas pela recessão econômica causada pela pandemia do Covid-19. A expectativa é de que nos três primeiros meses após o lançamento do portal sejam emitidos mais de 3 mil apólices de seguros garantia. 

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN