Notícias | 24 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Corretora de Seguros é a 12º maior franquia do Brasil

O site Pequenas Empresas & Grandes Negócios destaca em matéria publicada dia 24 de janeiro o ranking das 50 maiores redes de franquia, divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É notório que que algumas marcas se destacaram no Brasil em 2019, apresentando um crescimento acima da média. Uma dessas empresas é a Seguralta, eleita a 12º maior franquia do país.

Maior rede de franquias do ramo de seguros do país, a Seguralta está presente no mercado desde 1968 e possui unidades espalhadas por todo território brasileiro. Com mais de 50 anos de mercado, a marca é a maior rede de franquias do mercado de seguros do Brasil.

 

Durante a apuração foram feitos alguns recortes, como por exemplo, pela região sede da rede (considerando o seu total de unidades no Brasil) e pelo número de unidades em operação em determinada região. Um exemplo disso é a presença da da marca na região Centro-Oeste, onde fica em 5º lugar com 157 unidades, diferentemente de 2018, quando tinha 101 unidades e estava em 11º lugar.

 

Também houve um expressivo crescimento da Seguralta na região Sudeste, onde, atualmente, há 1.325 unidades, contra 1.146 em 2018. A companhia também se destacou entre as cinco maiores redes por unidades em operação no segmento de Serviços & Outros Negócios, ficando em primeiro lugar.

_____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN