Notícias | 12 de março de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Seguradora oferece blitz com serviços automotivos gratuitos

Ação vai a São José dos Campos depois de passar pelo litoral sul, para levar serviços gratuitos de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis, além de distribuição de brindes pela equipe da Rádio Transamérica

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, em busca de chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir, dá sequência em levar suas blitze pelas cidades paulistas.

A companhia vai estar em sua filial de São José dos Campos – SP (Av. São João, 1558 – Esplanada), nesta terça, 13, nos horários das 10h às 13h e das 14h às 17h, junto com a equipe da Transamérica Esportes da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a Seguradora conta com o apoio da Augoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis. A ação já está sendo realizada desde o mês de fevereiro e a companhia já passou por cidades como São Vicente, Santos e Guarujá.  Logo após São José dos Campos, a próxima cidade a contar com a Blitz da Sompo será Campinas, no dia 16 de março, que recebe a equipe da companhia e da emissora de rádio no Posto Ipiranga Oasis (Av. Barão de Itapura, 2890 – Taquaral), das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Esta não é a primeira ação que a Sompo promove voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também promoveu diagnóstico gratuito (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN