Notícias | 12 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros com tradição no mercado participará do CQCS ITC Experience

Fundada em 1981 e com tradição no mercado a Canadá Corretora de Seguros continua buscando inovar e por isso Deucyles Cancio Pereira Soares Neto, sócio-diretor da Corretora, vai integrar a comitiva brasileira do Insuretech Connect 2018, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas.

Deucyles destaca que a inovação sempre foi o desafio da Canadá. “Criamos o segmento de seguros para escolas e ao longo da nossa trajetória o nosso foco foi, e é, de criar ferramentas para que nossos clientes tenham experiências facilitadas e simples”, revela. Ele entende ser preciso melhorar a experiência com seguros dos clientes da corretora. “Seguro precisa ser sinônimo de solução simplificada e não de burocracia”, define.

Soares demonstra que estar presente no ITC é uma grande a oportunidade “os corretores de seguros deveriam desenvolver mais produtos ao invés de simplesmente vender o que a seguradora quer que seja vendido e o CQCS ITC Experience pode facilitar o acesso à investidores e às empresas que tenham o mesmo pensamento que nós”, finaliza.

CQCS ITC Experience

O programa garante uma série de serviços como tradução simultânea, visitas guiadas à feira, curadoria e pré-evento onde os integrantes da comitiva terão um estudo das pautas convergentes para possibilitar aos integrantes da delegação brasileira uma participação ativa no evento que já é a maior conferência de inovação em seguros do mundo.

São três dias de conteúdo rico dividido em dois dias de evento principal e um de pré-conferências, com mais de 50 palestrantes e centenas de estandes em que  pode fazer networking, obter informações e ter ideias para implementar em seu negócio no Brasil. O CQCS ITC Experience compreende toda a logística para participação na ITC-Insuretech Connect, a inscrição no evento em Las Vegas as passagens e hospedagem.

Para integrar a comitiva acesse: http://cqcsexperience.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN