Notícias | 6 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora de Seguros brasileira conclui compra de operação e se consolida como a maior do mercado

A It’sSeg, se consolida como maior administradora de benefícios e corretora de seguros independente do país. A corretora concluiu nesta última quinta-feira (1), sua décima associação desde 2014 pelo executivo Thomaz Menezes (ex-presidente da SulAmérica Seguros) e o fundo britânico Actis, que tem mais de US﹩10 bilhões de ativos sob gestão globalmente. 

 

A companhia acaba de efetuar a compra da operação da Victory, uma das mais requisitadas e grandes consultorias independentes de gestão de planos de saúde e seguros de benefícios no país, com 200 clientes corporativos e mais de 450 clientes na carteira de PME, 350 mil vidas, além de outras modalidades de benefícios sob gestão e R﹩ 300 milhões em prêmios ao ano. 

 

Assim, a It´sSeg passa a possuir carteira  com mais de 1000 grandes empresas e 1,2 milhão de vidas, conjunto que deve movimentar este ano R﹩ 2,3 bilhões em prêmios de seguros. 

 

“Estamos cumprindo nossa estratégia de ser a principal consolidadora do mercado de gestão de benefícios no país”, diz Thomas Menezes. “Com esta operação, ampliamos nossa carteira de clientes e trazemos uma expertise de mais de 20 anos de atuação da Victory”. 

 

A It’sSeg atua realizando a gestão completa das carteiras de benefícios de seus clientes, com foco em consultoria, redução de custos, melhoria de qualidade de vida de colaboradores e redução de sinistralidade, com programas de saúde e prevenção corporativos. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN