Notícias | 7 de fevereiro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Corretora de saúde apresenta nova marca ao mercado

Empresa também investe em canais digitais e lança blog

O Grupo Simetria Brasil apresenta ao mercado sua nova marca, que traduz o momento de expansão e modernidade vivido pela companhia, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico.

“A empresa continua mantendo o foco no crescimento contínuo e sustentável, investindo a maior parte de seu capital em adaptações necessárias aos novos cenários, em inovação, marketing, comunicação, e na capacitação e profissionalização dos seus colaboradores e parceiros”, informa o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

A nova identidade visual do Grupo Simetria foi construída com o objetivo de expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da marca que atua permanentemente para ser “a melhor corretora de Minas Gerais em qualidade e eficiência através de relacionamentos transparentes e foco total nas equipes e nos parceiros”.

O grupo é composto pelas empresas Simetria Brasil, Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde e Simetria Intelligence – Coworking&TI. Cada negócio ganhou nova logomarca composta por símbolo e identificação nominal.

“Contamos hoje com a maior e mais especializada equipe administrativa e comercial do estado mineiro para auxiliar os vendedores e corretores, pessoa física e jurídica, nas intermediações das negociações, acompanhando desde o interesse inicial do cliente até a conclusão da venda. Atuamos nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado”, explica Beraldo.

Com mais de mil metros quadrados, a sede do grupo está localizada no centro comercial de Belo Horizonte e disponibiliza espaços de trabalho (coworking, salas de reunião, treinamento) para oferecer mais conforto e comodidade aos parceiros comerciais.

“O que o mercado pode esperar para 2019 é uma empresa ainda mais sólida, com muitos diferenciais competitivos, muitas novidades e inovações, além, claro, de manter a mesma transparência, agressividade e força no apoio comercial, sempre valorizando o nosso único e especial cliente: o canal de vendas”, reforça o executivo.

Lançamento do blog – Alinhada à estratégia de marketing, a empresa também investe em canais digitais para se aproximar mais dos clientes e interagir com o público. A Simetria Brasil acaba de lançar um blog cujo conteúdo visa informar e esclarecer os leitores sobre os benefícios e coberturas dos diversos tipos de planos de saúde. Outros temas também serão abordados como saúde, qualidade de vida, bem-estar, alimentação e hábitos saudáveis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN