Notícias | 30 de julho de 2021 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretora consegue levantar R$ 100 milhões em rodada de investimento

Manoela Mitchell, Vinicius Correa e Thiago Torres, fundadores da Pipo Saúde (Foto: Divulgação)

Reportagem publicada no dia 28/07 no site da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios revela que a Pipo Saúde,  Corretora de Seguros de Saúde, conseguiu R$ 100 milhões em uma nova rodada de investimento, a maior Série A  do mercado brasileiro de healthtechs.

Com esse aporte entraram novos investidores, como a Thrive Capital, que liderou a rodada, e o fundo Atlântico, além de investidores-anjos. Participaram também investidores da rodada seed: Monashees, Kaszek, ONEVC e David Velez, cofundador do Nubank.

Nos últimos 12 meses, a empresa cresceu oito vezes. Hoje, a Pipo Saúde conta com 100 clientes empresariais e 15 mil vidas em seu portfólio. Com o dinheiro, o objetivo é ao menos duplicar esse número ainda em 2021.

Para isso, a empresa investirá na contratação de talentos. A ideia é dobrar o número de funcionários, chegando a 200 pessoas neste ano, com foco no time de tecnologia. O capital ainda sustentará o desenvolvimento tecnológico para melhorar a oferta de produtos.

Confira a matéria completa: https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2021/07/pipo-saude-levanta-r-100-milhoes-em-maior-rodada-serie-do-mercado-brasileiro-de-healthtechs.html

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN