Notícias | 23 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS | Alícia Ribeiro

Corretora composta somente por mulheres completa 15 anos de atuação

A Sâmara Seguros, corretora localizada em Cuiabá, Mato Grosso, completou 15 anos de atuação neste ano. A empresa tem duas fundadoras: Sâmara Dib Said Yunes, idealizadora do projeto, e Assimini Said Yunes, irmã e braço direito deste propósito de trabalho iniciado em 07 de fevereiro de 2006. Assimini conversou com o CQCS nesta terça-feira (16), para contar um pouco da história da empresa, que atualmente, tem um quadro funcional composto somente por mulheres.

“Após um ano de abertura, a corretora teve a alegria de contratar a primeira colaboradora Elisangela Neves Dos Santos, e a necessidade de mudar para uma sala maior da ‘Galeria Itália’ onde permaneceu por sete anos. Neste período, passaram muitos colaboradores que fizeram a diferença, tais como: Danyelle Gazziero, Jennifer Pinheiro, Cerly Catarina, Miriam, Paola Castro, Marcelo Almeida , Jocenei Maria e outros sempre buscando excelência no atendimento”, iniciou Assimini. “Abrindo aos sábados que é um diferencial, não fechando para almoço e sempre buscando oferecer um serviço diferenciado aos nossos clientes.

A corretora Sâmara Seguros nunca conteve com o que tinha, sempre em busca do crescimento, bater metas, ter superação, e assim conquistar a tão sonhada sede própria. Com uma equipe de colaboradores maior, com uma expressiva carteira de clientes e consequentemente credenciada nas 10 maiores seguradoras do país”, completou.

“Hoje no seu aniversário de 15 anos, continua oferecendo serviços adicionais, formando a equipe nesta essência, atendimento de qualidade, priorizando sempre o nosso cliente. E o principal, no mercado de seguros a confiança e credibilidade e sempre buscando a satisfação dos nossos clientes. Nesta data especial a ‘Sâmara Seguros’ homenageia também o cliente número 1 da corretora ‘Willians Kauffman’. A primeira apólice emitida da corretora. Muita gratidão à este nosso cliente e amigo”, destacou Assimini.

A corretora conta com 10 colaboradoras, de diferentes idades. “10 mulheres, de 50 a 17 anos, casadas, solteiras, com filhos sem filhos de ensino médio, superior a pós graduação”, revelou Assimini.

A história da Sâmara Seguros ficou conhecida no grupo de WhatsApp do CQCS, o Bom Dia Seguro. “Adoro o conteúdo de vocês e sempre que preciso recorro ao grupo e os colegas. Sempre me ajudam já tem uns 4 ou 3 anos”, contou.

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN