Notícias | 7 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretora comemora 50 anos de atuação com palestra de Gustavo Doria Filho sobre o futuro do mercado

Para celebrar os 50 anos de sua fundação, a Solaris Corretora de Seguros realiza hoje (07/07), a partir das 18h30, um evento online com direito a palestra  “Executivo Biônico: O Profissional do novo normal”, apresentada por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil. A iniciativa conta com apoio da Bradesco Seguros e, para se inscrever e participar da atividade, basta acessar https://zoom.us/webinar/register/WN_Wh37kgOlSgiUksdE1ge8kg.
“Estamos muito felizes em poder celebrar os 50 anos de uma trajetória de conquistas e êxitos da Solaris Corretora de Seguros. Tê-los como parceiros de negócios muito nos honra”, enfatiza  o Diretor Executivo Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas.
Fundada em 1970 na cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, a Solaris conta atualmente também com filiais em Porto Alegre e Caxias do Sul.
“A Família Fortuna é sinônimo de Seguro no Rio Grande do Sul. Então, participar dos 50 anos da Solaris Corretora de Seguros é uma grande honra. Me enche ainda mais de alegria poder levar aos meus amigos Laureano, Marco Antonio e Luiz Felipe a palestra “Executivo Biônico: O Profissional do novo normal”, que busca ajudar a segmentar a jornada do novo corretor”, destaca Gustavo Doria Filho.
Sinônimo de qualidade no mercado de seguros gaúcho e do Brasil, a Solaris tem como missão oferecer tranquilidade e segurança aos seus clientes por meio de soluções em seguros, parcerias confiáveis, agilidade e bom atendimento. “Já passamos por várias crises e, em todas elas, tiramos muitos ensinamentos. Tivemos que nos reinventar, as formas digitais foram atropeladas, mas surgirão muitas oportunidades que teremos que agarrar com as duas mãos. Dedicamos a todos nossos reconhecimentos e gratidão”, destaca Laureano Fortuna, Fundador do Grupo Solaris.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN