Notícias | 11 de agosto de 2022 | Fonte: Monitor Mercantil

Corretora com 100% dos atendimentos remotos ensinará método exclusivo

Falar sobre Metas Smart e o crescimento da corretora

A Tutum Escola de Seguros realiza uma webinar no próximo dia18, às 19 horas, para falar sobre o Método POS: Produtividade Online de Seguros, que trata sobre gestão de tempo voltada para corretores de seguros que desejam vender mais em menos tempo com sua corretora online. O curso será ministrado pela embaixadora Gabrielle Rech, que vai falar sobre Metas Smart e o crescimento da corretora; gestão de tempo e produtividade e metas de vendas para transformar sua corretora. 

A embaixadora da Tutum, Gabrielle Rech, fala sobre o Método Pós e o impacto na venda de seguros.  “O Método Pós é um curso que foi planejado com muito carinho para ajudar os corretores a organizarem o seu dia a dia da melhor forma possível. Sabemos que a gestão do tempo, assim como a produtividade é um desafio constante para muitos corretores, e essa é uma questão que impacta diretamente nas vendas. Desde que eu comecei a trabalhar com seguros priorizei que todos os atendimentos fossem feitos de forma remota e funcionou muito bem. Hoje faço 100% dos meus atendimentos online, e dessa forma consigo reduzir custos e ganhar tempo e produtividade, além de resultado, claro. E é justamente isso que vou ensinar no método pós”, explicou.

 Gabrielle Rech possui mais de 15 anos de experiência em gestão empresarial e treinamentos, com foco em gestão de tempo e produtividade. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Feevale, possui formação em coach e é corretora de seguros, onde atua há 4 anos e em 2022, abriu sua própria corretora. Uniu a sua expertise em gestão do tempo para dar suporte a outros corretores para serem mais produtivos e terem melhores resultados no cotidiano.

De acordo com o CEO da Tutum, Pedro London, o método ensinado pela Gabrielle Reich vai auxiliar os corretores a vender mais em menos tempo. “Esse curso vai mostrar um planejamento para a sua corretora escalar as vendas e manter os resultados, traçando metas possíveis de alcançar em menos tempo que o esperado. Nós da Tutum trabalhamos em prol da qualificação dos corretores de seguros e de todos que atuam no mercado segurador, com objetivo de levar o melhor conteúdo para a nossa comunidade”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN