Notícias | 26 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

Corretora apresenta estratégia de venda com muito sucesso em parceria com outros Corretores

Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, a Uniforte Seguros decidiu apostar no modelo de co-corretagem para alavancar seu crescimento.

A empresa, que atua principalmente no segmento de transportes e tem sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, viu na estratégia uma possibilidade de unir esforços com diversos profissionais, se destacar no setor e turbinar os negócios.

“É uma estratégia que tem tido bastante sucesso e que ainda temos espaços para novos corretores. Nos últimos 10 anos implantamos o sistema de co-corretagem, que facilita em vários aspectos operacionais e econômicos para nós e para os corretores parceiros. Hoje dispomos de diferenciais bem competitivos junto às seguradoras e isso propicia que todos do grupo consigam ser competitivos, desfrutem e possam oferecer aos seus segurados uma eficiente estrutura de atendimento, especialmente no segmento de transportes”, destaca Francisco de Assis de Souza Gomes, Diretor da Uniforte Seguros.

O empreendedor explica que o corretor ganha ao ter acesso às condições diferenciadas junto às seguradoras fruto de 40 anos de atuação e relacionamento dos sócios. “Ganha ao focar na venda do seguro, pois fornecemos a estrutura de processos, atendimento e regulação de sinistros. Ou seja, ele se torna mais competitivo e ainda ganha segurança no acompanhamento de todo processo, desde fechamento do seguro, emissão, gestão de pagamentos e acompanhamento especializado de nossa equipe”, afirma.

Francisco frisa a importância dos pré-requisitos exigidos dos profissionais, como a habilitação de corretor, Pessoa Jurídica legalmente constituída e ser aprovado em um processo interno de análise. “Buscamos junto ao mercado informações de idoneidade e postura profissional a fim de zelar por nossa reputação junto ao mercado”, ressalta.

O Diretor da Uniforte Seguros deixa um convite aos futuros parceiros: “A nova inteligência de mercado permite a união dos esforços e expertises afim de nos tornamos mais competitivos e atualizados. Essa nova era dos negócios exige parcerias cada vez mais sólidas e com espírito ganha/ganha. É praticando esta Proposta de Valor que a Uniforte vem crescendo em suas parcerias por todo o Brasil e mantém a expansão sadia e vantajosa a todos no horizonte”.

Se você corretor se identificou com esse modo de trabalho em formato de parceria pode entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected]. Lembre-se dos pré-requisitos e um bom trabalho!

2 comentários

  1. Carlos Augusto Sá da Silva

    27 de agosto de 2019 às 9:40

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    • Rodrigo Bregalda da Silva

      5 de maio de 2020 às 15:28

      Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN