Notícias | 23 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor: Zim realiza webinar no dia 24/07

Em parceria com a Argo Seguros, o Zim realizará um webinar na próxima terça-feira (24), às 11h00 para falar sobre a parceria entre as empresas. A iniciativa tem como objetivo é criar mais um canal de relacionamento com o Corretor, estimulando a troca de informações. “Além de divulgar a parceria, a ideia é falar sobre o seguro RCP médico, suas coberturas, visão geral do mercado e dicas para venda. Daremos dicas de vendas e gerência de carteira de clientes e mostraremos oportunidades de vendas do novo produto. Também faremos o sorteio de um ingresso para o evento CQCS insurtech & inovação”, destaca Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim.

A executiva afirma que será uma oportunidade para mostrar os benefícios de contar com o Zim como uma plataforma digital de CRM para gerenciar sua carteira de maneira mais simples. Ela lembra ainda que os 100 primeiros corretores que venderem Argo RCP pelo Zim ganharão 18% de comissão em vez de 13%.

“Pensando no corretor, para aumentar a quantidade de seguradoras como opção, anunciamos a parceria com a Argo, que é reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros e conta também 53 mil segurados ativos. O Zim está pronto pra oferecer a venda de alguns produtos da Argo (RCP), oferecendo a praticidade de uma ferramenta de vendas e gestão de carteira e possibilita ao corretor a oferta de um produto já consolidado no mercado, podendo ampliar suas vendas”, finaliza.

Para os Corretores que desejam se inscrever acessem: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvCE8hem-a2QG6PoKjOPEhLNEeUb5zJ0iFLM3-1H81nuHD7w/viewform

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN