Notícias | 14 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, venda mais seguros com uma técnica inovadora

Criado pelo autor, consultor e acadêmico Neil Rackham, o Spin Selling é um método de vendas que ajuda diversificar a carteira de clientes e aumentar as vendas. A metodologia consiste na realização e obtenção de respostas de perguntas a serem feitas em 4 momentos cruciais de uma venda complexa, cujas iniciais destes momentos, formam a sigla SPIN. A técnica nasceu a partir de uma pesquisa sobre formas de venda e suas abordagens, com duração de 12 anos, na qual foram avaliadas aproximadamente 35 mil vendas.

Em post publicado em seu site, Quigo explica, de maneira simplificada e prática, como o Spin Selling: “Uma das principais vantagens da utilização do modelo Spin Selling é desburocratizar o processo de vendas, fazendo de você um verdadeiro consultor de vendas. Ao realizar perguntas, a comunicação com seus prospects se torna uma via de mão dupla, abandonando aquele antiquado modelo onde só o vendedor é quem fala e conduz a negociação”.

Para conferir o conteúdo do artigo na íntegrea, acesse: https://quigo.com.br/blog/venda-mais-seguros-com-o-spin-selling/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN