Corretor utiliza importante ferramenta para sanar dúvidas sobre a organização de sua comissão

15/01/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

images (21)

No dia, 03/01, um Corretor de Seguros utilizou um dos grupos do Bom dia Seguro, whatsapp do CQCS, para esclarecer uma dúvida, prática comum entre os profissionais do mercado que participam da comunidade. O Corretor Roberto Louback foi quem utilizou a plataforma para ter uma indicação de alguma ferramenta de controle para recebimento de comissão.  Imediatamente, Everton Rocha da Silva se posicionou e lhe ofereceu uma planilha que tinha a disposição.

Participante do Grupo Bom Dia Seguro há pouco mais de dois meses, Everton afirma que acredita no potencial do WhatsApp em ser uma plataforma através da qual profissionais podem se ajudar. Além disso, ele pontua que usa o aplicativo para se manter informado sobre o que acontece no mercado. “Leio diariamente para ficar atualizado sobre as notícias do mercado”, explica.

“Se pudesse, eu participaria de todos os outros grupos. Eu sou contador especializado em corretoras de seguros. Me interessa bastante saber as dúvidas dos corretores, para ajudá-los”, conta Everton.

Roberto, por sua vez, conta que atribui grande importância à existência do grupo do WhatsApp. “É super importante, a interação entre os profissionais é fundamental, não somos concorrentes , se não estivermos união, ficará difícil”. 

Ele também explica que as notícias divulgadas o ajuda a compreender melhor o mercado. “Me ajuda a traçar algumas metas, bem como é um termômetro do mercado segurador”, finaliza.

______________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: