Notícias | 12 de agosto de 2020 | Fonte: QCS

Corretor terá seguro de vida até 53% mais barato

Especialmente desenvolvido para o corretor de seguros, através de parceria firmada entre a Fenacor, os Sincors e MAG Seguros, o “Vida Corretor” foi apresentado nesta 3ª feira (11 de agosto), durante o segundo evento virtual da série “Maratona de Benefícios”, organizado pela federação. O seguro terá preços até 53% menores que os produtos similares vendidos no balcão da companhia e o processo de contratação será 100% digital, na loja virtual disponível nos sites da Fenacor e dos sindicatos da categoria. “O Vida Corretor traz coberturas bem atrativas. Tivemos que caprichar para estruturar produto com coberturas principais e acessórias que atendem plenamente expectativa dos corretores, com custo muito acessível”, observou o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, ao abrir o evento. 

Por sua vez, o vice-presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antonio Gonçalves, frisou que o produto oferece ao corretor a necessária garantia de sustentabilidade do seu negócio e das suas famílias, em casos de invalidez ou morte ou mesmo em vida, ou por sobrevivência. 

Outro diferencial do produto – que é voltado para os corretores de seguros pessoas físicas associados aos Sincors, os seus colaboradores e familiares – é o número de coberturas disponibilizadas. “O produto foi feito com quantidade de coberturas que dificilmente o corretor encontrará em uma única seguradora”, assegurou o diretor de Mercado da MAG Seguros, Alfeo Marchi. 

O “Vida Corretor” tem limite de R$ 1,7 milhão para as coberturas por morte ou invalidez e o pagamento pode ser feito em boleto, cartão de crédito ou débito em conta.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN