Notícias | 16 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor tem a oportunidade de saber quais caminhos trilhar no seguro de vida

Fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, Gustavo Doria Filho participa nesta quarta-feira (16/9), às 18h, de uma live com o corretor de seguros Thiago Sena. Entre outros assuntos, eles falarão sobre o futuro do mercado de seguros de Vida e as oportunidades para os corretores. A transmissão será feita no perfil de Thiago Sena no Instagram.

“Você quer compreender o futuro do mercado de seguros de Vida e saber quais os caminhos que o corretor deve trilhar? Então venha assistir à live ‘Os rumos do Seguro de Vida e o papel do Corretor’. Esperamos por você”, convida Sena.

O corretor explica que a ideia é ajudar os colegas de profissão a terem um norte em suas carreiras. “Precisamos estar perto de pessoas que nos agregam e também tem como missão fortalecer o nosso mercado securitário”, completa.

Empreendedor experiente, Gustavo Doria Filho elogia a iniciativa. “Thiago é um corretor guerreiro, que apostou no Vida e no Vida ele cresceu. Hoje é um exemplo! Será um prazer trocar ideias com ele sobre como os corretores podem vender mais no Vida”, destaca o fundador do CQCS.

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN