Notícias | 10 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor tem nova oportunidade de negócio

A AXA no Brasil desenvolveu o Empresa Slim, um produto voltado para pequenas empresas. Clóvis Silva, superintendente de produtos massificados da companhia, explica que o produto é voltado para pequenos negócios do segmento de comércio e serviço no valor de até 2 milhões de reais. “É indicado para academias, escritórios, consultórios, salão de cabeleireiros, loja de calçados, entre outros”, diz ele.

Silva esclarece que além das coberturas básicas como incêndio, raio, há uma extensão de cobertura para home office que funciona para produtos portáteis usados pelos funcionários. “Cobre incidentes ocorridos na residência ou no trajeto entre a residência e a empresa”, destaca. 

Ele destaca que o Empresa Slim oferece pacotes de contratação diferenciados com vigência a partir de 6 meses. “É possível fazer pagamento em até 5 vezes, com extensão de cobertura para equipamentos eletrônicos e portáteis”. 

Segundo ele, o Empresa Slim responde a necessidade de pequenos e médios corretores que querem expandir a carteira de negócios com a AXA. “O produto tem simples contratação e é antenado com o futuro das empresas, de forma geral, pois oferece vantagens tangíveis e oferece facilidade de vendas para os corretores”, ressaltou.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN