Notícias | 23 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor será Governador do Rotary International

O corretor de seguros Carlos Valle foi indicado e eleito para exercer a função de Governador do Rotary International. Ele será o primeiro profissional da categoria a ocupar o cargo e garante que buscará seguir valorizando e fortalecendo a profissão de corretor de seguros, agora também no Rotary. “Dentre muitas coisas, uma em especial me faz muito feliz pelo fato de ser o primeiro Corretor de Seguros a ocupar este cargo, elevando com destaque a nossa profissão. Me sinto orgulhoso por representar uma categoria profissional que está ocupando lugares de destaque na sociedade, e que faz com que a mesma perceba sua real importância”, destaca Valle.

Ele lembra que há Corretores em Câmara de Vereadores, Assembleias Legislativas e na Câmara Federal, caso do deputado Lucas Vergilio. “Além de ter sido um baluarte em defesa da nossa categoria, o deputado Lucas Vergílio tem dado uma visibilidade muito grande ao Corretor de Seguros”, analisa, completando em seguida: ” O Rotary, que é composto por membros representativos de diversos setores da Sociedade como Comércio, indústria, governo, Justiça entre outros, é muito bom mostrar a todos que existe um segmento na nossa sociedade que é de extrema importância e merece todo o respeito que são os Corretores de Seguros”.

O Rotary International

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Os associados vêm ajudando a humanidade há mais de 110 anos, por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Os princípios que o Rotary International segue há mais de 110 anos servem de base para nossos valores: serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança
Atualmente existem mais de 35.000 Rotary Clubs e cerca de 1,2 milhões de associados em todo o planeta.

Um comentário

  1. SIDNEY GARCIA DE SOUSA

    23 de janeiro de 2018 às 9:29

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN