Notícias | 16 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Corretor, saiba o passo a passo de se associar ao Ibracor

O processo de associação do corretor de seguros ao IBRACOR é rápido fácil e, o melhor de tudo, totalmente gratuito.

Primeiro, é importante destacar que o IBRACOR não aceita solicitações anônimas de adesão. Assim, é necessário, inicialmente, autenticar-se no portal, o que pode ser feito no topo à direita da página neste endereço eletrônico: http://ibracor.org.br/como-aderir

Caso ainda não tenha se cadastrado, o corretor de seguros deve clicar no link “Criar conta” e preencher o formulário de cadastro.

O segundo passo é clicar no botão “Salvar”. Será exibida, então, uma tela informando sua senha e o e-mail que será usado para autenticação no portal.

Para os profissionais já cadastrados basta digitar seu e-mail e senha nos respectivos campos da tela.

Uma vez autenticado no portal,  o corretor deve selecionar o item de menu “Associados > Cadastro de Associados”. Clique, então, no botão “Criar Novo Cadastro de Pessoa Física” ou “Criar Novo Cadastro de Pessoa Jurídica”´. Por fim, preenche seus dados cadastrais.

O IBRACOR ressalta ainda que é indispensável validar os dados antes de realizar o cadastro.

GRATUITO. 

A autorreguladora emitiu, no final da tarde desta quarta-feira (11/12) reafirmando que associação realizada até o dia 31 de dezembro é totalmente gratuita.

De acordo com a autorreguladora, todos os corretores de seguros que já são habilitados, pessoas físicas ou jurídicas, e que queiram se associar ao Instituto, terão, até o dia 31 de dezembro, total isenção no pagamento da contribuição inicial de ingresso no quadro de associados e também das anuidades dos exercícios de 2019, 2020 e 2021.

___________________________________________________________________________________________________ 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. ANTONIO JOSE DE ALMEIDA

    20 de dezembro de 2019 às 16:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN