Notícias | 15 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor saiba como transformar o relacionamento com os clientes de sua corretora de seguros

Transformar o relacionamento com seus clientes é a ação ideal para mudar a realidade das vendas da sua corretora de seguros. Esta é pelo menos a crença do Diretor Comercial e Financeiro da Quiver, Fernando Rodrigues. O executivo aproveitou o blog da insurtech para compartilhar algumas dicas para quem quer mudar o jeito como se relaciona com clientes.

Entre os conselhos do empreendedor, há, por exemplo, pontos como investir em atendimento humanizado, engajar colaboradores, apoiar segurados em sinistros, ampliar os canais de comunicação da corretora e, claro, usar ferramentas para organização.

“Aproveite as funções de seu sistema de gestão que auxiliam na administração dos clientes. A ferramenta deve organizar e armazenar com segurança, documentos e dados pessoais dos segurados, além de lembrar datas e facilitar toda gestão de relacionamento com o cliente. Os softwares Quiver possuem funções específicas para transformar o relacionamento com seus clientes. Agende uma demonstração”, convida Rodrigues.

Confira o artigo completo e todas as dicas do Diretor Comercial e Financeiro da insurtech em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/10-atitudes-para-um-gerente-transformar-o-relacionamento-com-os-clientes-da-corretora-de-seguros/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN