Notícias | 21 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, saiba como tomar decisões difíceis em sua Corretora de seguros

0 comentário

Decisões difíceis fazem parte do dia a dia dos empreendedores. Em um cenário como o atual, marcado pela crise econômica causada pela pandemia da COVID-19, isto é ainda mais latente. Mas, afinal, qual é a melhor forma de fazer escolhas?

“Decisões difíceis deverão ter tomadas pelos gestores de modo imprescindível e inadiável, como demissão de funcionários, renegociação de contratos, escalada para baixo das operações, mudança na carteira de produtos, entre outras”, afirma o fundador e CEO da TEx, Omar Ajame.

Em artigo publicado no blog da insurtech, ele aponta um caminho para ajudar os líderes de corretoras de seguros neste momento.

“Não importa o motivo ou o tamanho da crise, não entre em pânico! Mantenha a calma. Não baseie suas decisões na ansiedade. Afinal, em meio a emoções fortes, a tendência a tomar uma medida mais drástica é maior. Desse modo, há um risco grande de interpretar mal os dados e superestimar cenários, por exemplo”, ensina.

Para conferir todas as dicas de Ajame sobre o que considerar na hora de tomar uma decisão no link https://www.textecnologia.com.br/blog/gestao/como-tomar-decisoes-dificeis-corretora/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN