Notícias | 14 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Corretor, saiba como se posicionar nas redes sociais para atrair e reter clientes

Edney “Interney” Souza, um dos pioneiros da internet brasileira e especialista em marketing digital é o convidado da AXA no Brasil  para participar da live sobre um assunto que ele domina: marketing digital.

Souza é diretor acadêmico na Digital House Brasil, organizador da Social Media Week São Paulo, editor do blog WordPress.com Brasil e conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios, trabalha com o mercado digital desde 1990.

A live acontece dia 15/07, quarta-feira às 17h no perfil @AXAnoBrasil no Instagram e a ideia é ajudar corretores e parceiros a desenvolver perfis profissionais, fortalecer sua marca e divulgar serviços e atividades com os melhores resultados.

“Vamos trazer aos nossos parceiros ferramentas e técnicas para alavancar seus negócios, contribuir com as vendas remotas e ajudar a fidelizar e atrair clientes. Uma estratégia digital bem organizada e pensada faz muita diferença, e queremos munir o corretor com todas as informações para que ele possa se destacar e prosperar,” afirma Danielle Titton Fagaraz, gerente de marketing e comunicação externa da AXA no Brasil.

A live é parte de uma série de entregas e ações da companhia para reforçar ainda mais a proximidade e o compromisso de contribuir com os negócios dos corretores, clientes e parceiros.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN