Corretor, saiba como não perder a produtividade em tempos de home office

26/03/2020 / FONTE: CQCS

15844129675e703927c04ad_1584412967_3x2_md
A edição da live do CQCS no instagram do dia, 25/03, recebeu Omar Ajame, CEO da TEx, que trouxe para os Corretores de Seguros sua experiência sobre como não perder a produtividade em regime de Home Office.
 
Omar compartilhou com os participantes da live como sua experiência em atuar juntamente com sua equipe em home office. “Eu sempre tive muita resistência a essa prática, mas a experiência veio mostrar que o home office pode gerar qualidade de vida, o que vai gerar satisfação pessoal e, consequentemente, vai refletir na entrega. Agora eu me vejo atendendo o home office com mais frequência”.

“A princípio, acredito que se a pessoa tiver uma cadeira confortável e uma mesa, já é um começo. Não precisa saber nada do outro mundo, mas com uma altura adequada, um monitor externo, se puder. Combina com quem está na sua casa sobre horários. Tenha uma infraestrutura básica”, pontuou Ajame sobre o que é necessário para desenvolver um bom Home Office.

Gustavo também pontuou algumas situações importantes: “Não precisa super se arrumar para trabalhar, mas se vista, escove os dentes, se alimente bem e informe às pessoas que você está em home office”.

Finalizando, Omar aconselha o Corretor: “Essas ferramentas que todo mundo usa para se comunicar, facetime, zoom, mas estamos usando só agora, use mais:.

Além disso, Ajame indicou um ebook gratuito que foi produzido em parceria com a Mentor de Corretor, uma consultoria especializada em corretoras de seguros. O material dá muitas dicas sobre o processo de adaptação do Corretor de Seguros ao Home Office. Para acessá-lo, basta clicar aqui

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: