Notícias | 24 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Corretor, saiba como motivar sua equipe para produzir mais

Em qualquer empresa motivar a equipe é um trabalho constante. E, claro, em corretoras de seguros não é diferente. Pensando nisso, o Diretor Comercial e Financeiro da Quiver, Fernando Rodrigues, utilizou o blog da insurtech para elencar algumas dicas para os líderes que buscam times mais felizes e produtivos. 

“Com desafios diários para serem cumpridos, o fato é que o colaborador permanecerá engajado somente se a empresa reconhecer o quanto ele é importante. Isso depende de uma liderança que atua como espelho e sabe criar estratégias e ferramentas para fazer a equipe produzir mais”, analisa o executivo.

Para o empreendedor, antes de colocar em prática algumas metodologias para aumentar a produtividade da equipe é válido analisar como está o desempenho dela atualmente. “A iniciativa permitirá que você conheça quem são os corretores mais produtivos e quais merecem atenção”, diz.

Confira o artigo completo no link https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/como-motivar-uma-equipe-de-corretores-para-produzir-mais/

Um comentário

  1. IMPERATRIZ ADMR E CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    5 de agosto de 2019 às 12:14

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN